Fanzine de Bits

Menu
Videogames

0024capa

Eles são 9 bonecos, são legais pra caramba, são colecionáveis e depois que você tem um não consegue deixar de ter os outros. Este mês (Isso acontece de mês em mês?) os brindes no McDonald’s são os bonecos do Super Mario Bros. (Como assim?! Tem o Donkey Kong no meio).

WP_20141115_07_07_29_ProUma coisa eu posso te dizer, eu não como nada do McDonald’s desde 2007, e olha que eu gosto de lanches, mas é só que não como lá mesmo, um Burdog ou Fifties me agradam mais, mas enfim, quando eu comentei que num comia no McDonald’s em meu perfil do Facebook teve gente perguntando se eu era vegetariano, mas não sou não. Não lembro do último brinde do McDonald’s que eu comprei, mas sei dizer que os bonecos do Chaves eu tenho todos. No primeiro momento tentei me convencer de não comprar os brindes do Super Mario, mas não consegui e me entreguei ao consumismo, olha só que foto legal a de capa pra este artigo, todos os brindes juntos ficaram tão legais, vencido pelo McDonald’s, mas não comi nenhum lanche.

WP_20141115_07_05_03_Pro
Os únicos interativos, o DK acende uma luz no barril, o cogumelo faz o som do Mario crescendo ao pegar um item desse e o Mario sai do cano no último boneco.

Pensei que em todos os lugares do Brasil se pudesse ir a um McDonald’s e comprar apenas os brindes, que foi o que eu fiz, mas vi um amigo comentando em seu perfil do Facebook que tentou fazer isso na cidade dele e nem o gerente da loja permitiu, vai entender. Porém, por aqui na capital de São Paulo eu consegui comprar só os bonecos e muita gente que eu conheço fez a mesma coisa, uma pena o McDonald’s não manter um padrão.

Fui lá no dia 13/11/14 e pra quem está lendo esse artigo no dia em que eu escrevi isso foi antes de ontem, como sempre minha fiel escudeira estava lá pra me apoiar, minha esposa foi junto, é claro. Comprei os meus bonecos no McDonald’s do Shopping Mooca, fui por volta de 11h da manhã e não peguei fila alguma, ao encostar no caixa a atendente me perguntou qual lanche eu queria e eu educadamente respondi que queria apenas os brindes, com receio dela falar um não. Ela acenou com a cabeça concordando com o meu pedido, ainda bem, e me mostrou a lista dos bonecos perguntando “Qual?” e eu respondi “Todos!“, foi engraçado a cara que ela fez e por fim ela me cobrou R$ 85,50 e eu coloquei dentro da sacola todos os bonecos que ela deixou no balcão.

WP_20141115_07_09_03_Pro
Curiosidade: O boneco do Mario é o único que o lacre é embaixo.

Na hora minha esposa falou “Confere“, mas eu como um exemplar digno do sexo masculino disse que não precisava, quando cheguei em casa fui tirando das embalagens, pronto pra escrever este artigo e procurar um local na estante para os novos brinquedos percebi que a atendente tinha dado um boneco repetido e deixado pra lá o Yoshi. Cara, que droga, por que eu não conferi isso lá? Contei pra minha esposa e ai ela soltou o famoso “Eu não disse?!“, com cara de razão, e tinha mesmo. Mas tudo bem, depois voltei num outro McDonald’s mais perto da minha casa e comprei o Yoshi, e olha que foi um desafio também porque na hora que estava chegando lá tinha acabado de chegar uma turma de escola com uns 40 alunos guiados por uma professora, prontos pra abocanharem tudo pela frente, me livrei deles por sorte e comprei o boneco.

Duas dungeons depois, estou com os 9 bonecos do McDonald’s e digo que valeu a pena, ainda bem que num deixei pra lá, são bem legais pra enfeitar o meu escritório gamer em casa, agora só preciso me recuperar dos -85,50 Reais na minha conta. E você, comprou algum boneco?

Tags:

Comentários

  • http://www.cooperati.com.br Rafael Bernardes

    E aí Cleber!

    Eu também me rendi e comprei todos, rsrsrs.
    Ficaram ótimos na estante. O difícil foi convencer minha esposa de que o DK (principalmente nesse formato) não tinha nada a ver! hahaha

    • http://www.clebermarques.com Cleber Marques

      HAHAHA, o DK estava sobrando ali, e este tipo de coisa só o Mc faz pra gente. Legal saber que também comprou Rafael! Abraço.