Fanzine de Bits

Menu
Geral

0003capa

A ideia da vez surgiu de uma necessidade, sem bem que, deve ser assim pra tudo, certo? Nestes últimos meses eu tenho catalogado todas as minhas revistas de videogame e isso ta dando um trabalho danado, atualmente eu tenho mais que 2000 revistas só de videogames, e isso toma MUITO espaço, acredite (praticamente todas revistas são nacionais, a única que foge à regra é a Nintendo Power), e agora preciso de mais espaço.01

Os meus armários no escritório de casa já não estavam dando conta, principalmente depois que mudei a forma que eu armazenava as revistas (estou preparando um artigo sobre isso, pra contar em detalhes como eu fiz), por conta disso eu peguei a prancheta e comecei a planejar um móvel para guardar a minha segunda leva de revistas, digo segunda porque a primeira já tomou conta do armário planejado, como eu fui inocente pensando que aquilo ali daria pra guardar tudo, mas tranquilo.

02O maior desafio era que o armário deveria substituir a estrutura que mantém o meu fliperama, porque eu queria utilizar o espaço ocupado por ele pra esta nova ideia. A primeira versão do projeto eu desenhei um armário que seria utilizado pra guardar as revistas na parte de baixo, espaços pra até 3 videogames na parte logo acima e no topo de tudo ficaria o meu fliperama, apenas colocaria ele em cima do móvel mesmo, já que não quero mexer na caixa dele. Mas, depois de pensar muito resolvi tirar a parte dos videogames e aumentar a parte pra guardar mais revistas (ficou parecido com o desenho marcado com o F em vermelho na imagem), e o fliperama continuou sendo planejado pra ficar no topo mesmo.

Depois do projeto planejado, chamei o marceneiro que veio até a minha casa, ficamos uns 30 minutos medindo, discutindo melhor formato, material e outros detalhes do projeto e agora ele vai me mandar por e-mail o orçamento, assim que eu receber vou ver se eu posso pagar por isso, se tudo der certo em breve você verá um novo artigo aqui contando o resultado.

Abraço e até a próxima.

Tags:

Comentários