Fanzine de Bits

Menu
Geral

Artigo0040_Capa

Super NintendoExistem dois tipos de pessoas quando falamos de fãs do Super Nintendo (SNES), os que viveram a época do Nintendinho antes e os que nasceram jogando Super Nintendo. Pode parecer pouca a diferença entre estes dois tipos de pessoas, mas tem sim, que ver?

Quem viveu a era do 8-Bit antes sabe como ninguém como o Super Nintendo revolucionou o mundo dos videogames, suas novidades e possibilidades únicas, toda a diversidade de opções entre os jogos e desafios nunca vistos antes no mundo dos jogos. Mas, quem nasceu jogando o SNES foi amor à primeira vista, desde a revolução causada pelo console até a forma sútil de sempre inovar em questão de diversão. Um, talvez tenhamos um terceiro tipo de pessoa neste assunto, os que não conheceram o SNES, mas infelizmente estes não sabem o que é a felicidade (risos).

Controle do Super NintendoBrincadeiras à parte, o Super Nintendo foi um videogame indispensável na minha formação GAMER, de uma hora pra outra eu migrei dos 8 para os 16-Bit e esta evolução foi tão bem orquestrada pela Nintendo que todo e qualquer fã ficou de boa aberta com o que o Nintendão poderia oferecer. Poxa, vai falar que títulos como Super Mario World, Zelda, Metroid, F-Zero, Donley Kong Country, Mario Kart, Chrono Trigger e muitos outros, não fizeram você repensar o que era ou não possível inventar? Estes jogos romperam barreiras e são clássicos até hoje.

Super NintendoFoi pensando nisso que, eu quero divulgar para vocês uma página no Facebook dedicada ao SNES, lá nos reunimos entre fãs da Nintendo para bater um papo sobre um tema foco que é o Super Nintendo. Assim como a página sobre Nintendinho, lá nos divulgamos fotos sobre os periféricos, as fitas, os jogos, curiosidades, cenas engraçadas e muito mais. Junte-se a esse grupo, já somos milhares de fãs unidos em torno desta diversão, o endereço é:

https://www.facebook.com/SNESSuperNintendo

Tags:

Comentários